Rápido, fácil de ler e não invasivo: eis o termómetro de infravermelhos.

Uma solução para medir a febre sem stress. Se estiver com pressa, se não tiver tempo para se despir, se tiver um bebé que não consegue ficar quieto, o termómetro de infravermelhos é a escolha certa.

O termómetro de infravermelhos é uma solução para medir a temperatura sem stress. É um dispositivo prático que, em poucos segundos, emite um número, expresso em graus centígrados, que lhe indica de imediato um diagnóstico claro da situação.

Simplicidade acima de tudo

O termómetro de infravermelhos é fácil de interpretar, e é recomendado sobretudo se tiver pouco tempo disponível, se não se puder despir ou se tiver filhos que não conseguem ficar quietos. Se considerar o preço, em média mais elevado do que o de outros termómetros, pode dizer que fez um investimento rentável.

O termómetro de infravermelhos não é invasivo

O termómetro de infravermelhos permite medir a febre sempre de forma não invasiva. Tanto na versão sem contacto, quando é suficiente segurar o dispositivo à distância, como na que entra em contacto com a pele, na testa ou no pavilhão auricular, o termómetro de infravermelhos garante o máximo de conforto: isto porque o tempo necessário para registar o temperatura é verdadeiramente mínimo!

O fator tempo

Um dos valores acrescentados deste dispositivo é o fator tempo: em relação aos tradicionais 3 minutos necessários para um modelo tradicional medir a temperatura do corpo, o termómetro de infravermelhos consegue fornecer uma resposta num piscar de olhos. Para obter a temperatura corporal com o termómetro de infravermelhos, são suficientes em geral entre 2 e 5 segundos. O mais rápido é a versão de ouvido, o mais lento, por assim dizer, é o termómetro de infravermelhos de testa

A solução ideal para as crianças

Se for pai, deve saber que o termómetro de infravermelhos não necessita de intervenções para medir a febre que o pequeno possa considerar como uma espécie de tortura. O termómetro também pode ser usado se a criança se mexe ou durante o sono.

O termómetro certo para adultos ocupados

Além de crianças e recém-nascidos, o termómetro de infravermelhos é a solução ideal se estiver incluído na categoria de adultos ocupados: para medir a febre não é necessário esperar pelo intervalo do almoço, despir-se ou fechar-se na casa de banho. No escritório ou no carro durante uma viagem de trabalho, o termómetro de infravermelhos oferece-lhe uma conveniência inquestionável e um diagnóstico rápido da temperatura do corpo, mesmo durante as atividades diárias habituais.

Foi útil para si?

Este formulário não necessita de resposta. Para qualquer dúvida ou pedido de informações, utilize o formulário na página "Contactos".

Também pode estar interessado em:
  • Febre, onde medir?

    Não sabe onde medir a febre? Pare com a indecisão! Pode medir a febre em 5 zonas do corpo: axilas, boca, ânus, ouvido e testa. Dependendo de onde é medida, muda o tipo de termómetro. Encontram-se aqui algumas regras a seguir antes ...

    Saiba mais
  • Termómetros: precisão em comparação

    Tem de comprar um termómetro? Para descobrir quais são as informações mais fiáveis relativamente ao seu nível de precisão e exatidão. É um valor que muda com base nos modelos e na tecnologia. Vamos descobrir em conjunto qual ...

    Saiba mais
  • A febre e as suas causas: uma arma de defesa contra vírus e bactérias

    A febre é não só um sintoma de uma infeção, mas também uma reação de defesa do organismo a uma tentativa de agressão de vírus e bactérias. Vamos aprender em conjunto as causas.

    Saiba mais
Pode interessar-lhe
  • ThermoEasy

    ThermoEasy é um termómetro de testa de infravermelhos para medir a febre por contacto. Simples e intuitivo, foi desenhado de acordo com a "filosofia DLS".

    Saiba mais
  • Vedo Miss Bibì

    Termómetro tartaruga para os mais pequenos

    Saiba mais
  • Vedo Mister 8

    Termómetro polvo para os mais pequenos

    Saiba mais